Bolsa Brasileira de Mercadorias

Quem somos

Fundada em 2002, a partir da fusão operacional de oito bolsas, a Bolsa Brasileira de Mercadorias é uma associação civil autorregulada sem fins lucrativos com um quadro social constituído por 140 Corretoras de Mercadorias de todo país. Sediada na cidade de São Paulo e com filiais em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (RJ), o papel da Bolsa é organizar, desenvolver e prover o funcionamento do mercado por meio de sistemas de negociação, de transações com mercadorias, bens e serviços. Nossa estrutura administrativa é composta por Assembleia Geral, Conselho de Administração, Diretoria-Geral e Câmara Arbitral. A Bolsa Brasileira de Mercadorias conta com a maior rede de corretoras do país, além de maior volume de negócios agropecuários realizados. 

A plataforma Bolsa Leilões é especializada na venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais realizados simultaneamente de forma presencial e via internet. Podem ser negociados na plataforma, terrenos, máquinas pesadas, equipamentos industriais, máquinas operatrizes, frotas de caminhões e veículos, tratores e implementos agrícolas, itens de mobiliário e informática, imóveis, joias, bebidas e antiguidades. Nosso negócio é promover leilões de ativos agregando participantes pela internet e buscando facilitar o interesse de pessoas (físicas e jurídicas) que possuam estes itens para vender, bem como, de quem deseja comprá-los. São aceitas negociações de bens novos e usados.  

A execução dos leilões no portal www.bolsaleiloes.com.br está sob a responsabilidade de Giuliano Ferronato (JUCISRS 388/2018) e Uilian Silva (JUCESP 958), ambos registrados como leiloeiros oficiais.

Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos por meio do e-mail bbm@bbmnet.com.br ou pelo telefone (11) 3293-0700.